segunda-feira, 11 de junho de 2012

DESCULPAS PARA MINHA MANINHA

Desde que fiquei sabendo que as opiniões, que emito sobre a vida da minha irmã Cássia, estavam sendo percebidas como uma forma de agressão, fiquei triste e incomodada. Não parava de pensar como fazer uma reparação. Quando converso com ela fica difícil demonstrar que o meu pensamento é o de ajudar. Sendo assim resolvi enviar esta mensagem. Torço para que ela leia, entenda e me desculpe de coração.

Querida maninha Cacá,

Queria que soubesse o quanto gosto de vc e a admiro. Por todas as suas lutas pessoais, sempre acompanhadas por mim, é que, às vezes, me sinto no direito de me meter em sua vida. Jamais, tenha certeza disto, para me vangloriar. Tampouco para dizer que eu estava com a razão, ou que achasse bem feito o acontecido  que eu havia previsto. Saiba minha irmã, que eu sempre estou na torcida para que todos fiquem muito bem, pois assim meu coração fica melhor ainda. É uma lástima o sofrimento provocado pela situação da mamãe e que tem afetado a todos nós. Estamos tentando acertar. Se , por acaso, em algum momento fui inconveniente, ou emiti opinião que vc não queria ouvir, tenha a sã consciência e sabedoria para discernir  a fala de alguém que ama muito vc e seus filhos e, portanto, tem até o direito de errar. No patamar em que me encontro de idade, perdas irreparáveis e tentativa de serenidade para encarar os fatos decorrentes do mal da mamãe, eu só peço a vc que me desculpe.  Talvez no   afã de querer que vc tome algumas atitudes, para o que eu considero ser para o seu próprio bem e dos meus sobrinhos, eu me  esqueça que é Deus que traça para cada um de nós a trajetória de vida.
Amo vc.
Bjs da sua sempre irmã.
Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário