domingo, 21 de março de 2021

ABANDONO !!!

"Saudade de uma vida intensa de amor, compartilhamento, alegria sem questionamentos.

Deus  estou perdida em minha dor sem respostas ! 

É só aqui que me exponho falando sobre o que acontece nesse momento em que, despreparada para a falta desse amor enlouquecido e vivido com intensidade, me encontro só .

 Então, a trágica realidade só me conduz a uma verdade. 

Preciso de alguém, para me sentir viva , lúcida e dar continuidade ao meu viver. Vivenciei tudo isso por longo tempo . Sempre foi intenso e com respingos de amor. 

Não posso mais me dar ao luxo da escolha, ou do abandono dos meus impulsos sexuais. Vou em frentre, preciso,  quero. 

Faz falta ao meu bem querer e ao meu querer viver.

Ainda que seja  amante, haverei de querer outra pessoa .

Faz parte de um mundo hipócrita,aliado a um conservadorismo idiota, achar que isso não pode acontecer. "

Depoimento de uma mulher ao se  saber abandonada pelo marido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário