terça-feira, 26 de janeiro de 2021

CORAÇÃO APERTADO

 Fico cá a pensar com meus botões, porque sou tão intensa nas minhas dores , saudades e pensamentos.

 Assim do nada acordo com o olhar perdido, o choro engasgado. 

 Parece que  se  agregam a mim, várias histórias , decepções, lembranças amargas, outras felizes, que me tocam a alma e dão  vontade que o mundo parasse em alguns momentos únicos e mágicos.

 É essa sensação ambígua que me faz ficar assim "sem eira nem beira", para usar de uma expressão comum. 

Olho para o céu assim com nuvens brancas outras escuras um ventinho frio , mesmo no verão, e peço a Deus que não permita que eu  chore mais com a tristeza que invade o meu ser. 

E assim me deixo levar e pensar que existe ainda muito amor para viver,  trocar sorrisos  e perceber cores para pintar o retrato da minha vida !!!

Ah quem dera que  eu pudesse mudar essa sensação aqui dentro de mim! 

 Hoje eu ainda sigo com o meu coração apertado !


Nenhum comentário:

Postar um comentário