quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

SEM O TOQUE DO WHATS !!!

 Por quê eu ainda acredito na inocência de relacionamentos ?  Por quê me entrego tanto asssim ? Porquê acredito na verdade das pessoas ? Por quê sofro tanto  ?

Acredito que eu tenha me entregado a um sentimento de transposição ? Tive alguém que sempre esteve ao meu lado , quando tudo já estava perdido , mas eu não acreditava.

Creio que  fui alvo de admiração por externar um amor que não existe mais nesse mundo. Sequer em épocas anteriores. Amor de entrega ,  de fidelidade,  felicidade, atração , admiração . 

Sem cobrança e a aceitar migalhas de sentimentos.

Veio doença, perda,  reflexão !!! Mereço ainda viver algo, que sempre quis , mas desconheci !!!

Não importa a forma, o inequívoco, o proibido. 

Quero transpor a minha dor e não importa como. 

Dane-se a sociedade e suas convenções !!!

Mas, aí vem a inexorável dor que me transporta para a realidade ! 

Sentimentos puros como os meus não existem . Mudam-se os protagonistas , mas o sofrimento como o meu , nunca deixará de existir !

Que pena  !!! |

EM UMA NOITE QUE O CELULAR NÃO TOCOU COMO EU ESPERAVA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário