quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

ÚNICO GRANDE AMOR DA MINHA VIDA !!! VOCÊ SIM !!! RICARDO !!!

Hoje a lua cheia está linda !!! Me faz lembrar de você, a vida cheia de amor, cumplicidade, lutas, alegrias e tudo mais de um casal feliz que existia !!!
Saudade meu  bem !!! Que saudade doída demais !!! Onde está você amor ? Está  ruim demais!!!
Não quero que esteja a sofrer com esse meu desabafo !!! Desculpa amor !!! Fica bem !!! Não quero perturbar o seu espírito !!! Mas que falta você me faz !!!
Você me conhece e sabe como me sinto, e também que não quero compartilhar essa dor, porque ela é só minha !!!
Saiba que existe algo que está a acontecer para que eu possa sobreviver !!!
Tenho certeza que me aprova , pois está a me deixar viver !!!
Preciso bem !!! Preciso !!! Sei que me compreende e é por isso , que cada vez mais amo você !!!
Não consigo ver culpa e a realidade, que me apresenta, é totalmene subjetiva !!!
Vivo meu amor, nesse momento, para não querer morrer !!!
Agradeço pelo ser que me ocupa a alma e as ações !!! Me faz resplandecer no espetáculo da vida !!! 
Que assim seja, por entender que, tanto como você,  Deus  está a me dar a chance de vivenciar algo, para que eu possa não sucumbir a dor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário